Maratona Literária: Eu sou doideira.


Hey pessoal, hoje vim com a notícia de uma maratona literária que o blog escondidos no livro está organizando, trata-se de ler 7 livros em 15 dias e eu decidi me arrisca, essa será minha primeira maratona, me desejem sorte.

Maratona Literária: Eu sou doideira! será bem simples. Consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotado de livros não lidos e estou quase arrancando um fio de cabelo por cada livro não lido - o que me leva a ficar careca ou calvo!

Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial. Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro.

Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar - eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no formulário com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).

Caso queira compartilhar esse post, tão liberado!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem.

Os livros que vou ler na Maratona, já estão separados e tirei uma foto pra mostrar pra vocês. 

12 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a maratona. Provavelmente também vou participar!!
    Adorei os livros escolhidos. Eu Sou o Número quatro <3

    Abraço,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante essa maratona. Boa sorte


    Biblioteca Crazy

    ResponderExcluir
  4. É uma pena: eu tenho os livros ideais para participar, mas não me sobra tempo. Universidade, queridinha, você já pode entrar em greve para me deixar ler! Obrigado!

    Enfim, aos que vão participar, boa sorte <3
    Espero que consiga atingir sua meta ;)

    Até mais,
    Sérgio H

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi muuuuuitas maratonas por ai , mas só consegui em uma ! Eu não sei se vou participar pois nunca consigo ler os livros kkkk tipo tem 3 só consigo ler 1 :p

    ResponderExcluir
  6. Oi Ítalo, já tinha visto essa desafio no grupo do face e achei bem legal, vou ver se prticipo também.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahh! Queria ler Como Treinar Seu Dragão, mas a coleção é grande demais D: Eu sou o Numero 4 é legalzinho, mas só fica mais legal do 3º livro da série em diante.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhuma das suas escolhas mas tenho Eu Sou o Número Quatro e Como Treinar Seu Dragão na estante. Boa sorte na maratona!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Essa maratona está sendo uma verdadeira doideira MESMO! Dos livros que você escolheu, ainda não li nenhum, mas 'Como treinar seu dragão' foi o único que chamou minha atenção.

    Beijinhos, boa maratona!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte! Eu também entrei nessa e ainda estou no segundo livro (e acho que nem vou terminá-lo hoje...), mas é assim mesmo xD
    Dos livros que você escolheu eu também tenho vontade de ler Como Treinar o Seu Dragão e Eu Sou o Número Quatro.

    Beijos :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Queria eu ter tempo :c
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade de ler Eu sou o numero quarto,vi o filme,mas tenho certeza de que o livro vai ser muito melhor.

    ResponderExcluir