Caixinha do correio Janeiro e Fevereiro

Gente a tempo queria fazer "Caixinha do correio" aqui no blog, e hoje decidi fazer esse post super atrasado dos livros que eu ganhei e comprei no mês de Janeiro e Fevereiro

Esses foram os livros que chegaram para mi no mês de Janeiros, e já tem resenha de todos 3
Resenha: História do amanhã. ( cedido pela autora)
Resenha: Névoa. (cedido pela autora)

Esses foram os livros que eu ganhei/comprei no mês de fevereiro
O vale dos mortos (cedido pela editora faro)
Sussurro (comprado em uma promoção)
Como treinar seu dragão (comprado em uma promoção)
Os Guadis (cedido pelo autor, breve resenha)
Mundos distantes (cedido pela editora 9bravos)
Monfangnor (cedido pelo autor)
Como treinar seu viking (comprado em uma promoção)
Especiais (comprado em uma promoção)
P.s. Eu te amo (comprado em uma promoção) atualmente está emprestado.


Muitos não tem resenha pois chegaram no fim do mês, e fica complicado ler vários de uma vez, e faltou muitos livros por conta da greve dos correios, mas no final desse mês de março eu volto para mostrar o que chegou. Abraços.

Um comentário

  1. Li "Sussurro" e amei. Estou no terceiro livro da série e super indico.
    P.S Eu te amo comprei na promoção do submarino e estou esperando chegar *-*

    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir