Lançamento: Editora Empíreo e Faro Editorial.

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje venho com um post mais simples. Irei apresentar a vocês  os lançamentos de duas editoras parceiras do blog, a Empíreo e a Faro.

Vamos ao teaser de Sete Cabeças do Bruno Godoi
O escuro nunca foi tão surpreendente
Os detetives Levey e Blair estarão diante do mais antigo dilema da humanidade: seguir a luz ou as trevas.

Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo.

O lançamento será no dia 30/08 (sábado) a partir das 14hs em Divinópolis-MG durante a FLID – Feira Literária de Divinópolis (em frente ao Teatro Municipal Usina Gravata) .


Fanpage do livro

Teaser feito pela Monstro Filmes para o livro: vídeo


Sobre o autor:

Conhecido por seus livros de suspense policial e sobrenatural, Bruno Godoi nasceu em Divinópolis – MG. Amante dos livros, em 2014 tornou-se membro da Academia Divinopolitana de Letras – ADL.
É também autor de O Grito Vermelho, romance que conquistou milhares de seguidores pela internet.

____________________________________________________________________

Agora vamos ver sobre um livro que promete fazer muito sucesso: A Batalha dos Mortos por Rodrigo de Oliveira. 



Sinopse: Ano 2018. À passagem de um planeta próximo da órbita da Terra, o que era para ser um dia de festa... Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após à maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis. Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra. No entanto, próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presidio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha. Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação. Livro II da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead!


Páginas: 309
Fanpage
editora
A Batalha dos Mortos - As Crônicas dos Mortos - Livro 2 - Rodrigo de Oliveira

Essa é a a minha atual leitura e só posso dizer uma coisa para vocês: O livro é  ótimo, não deixa a desejar em nenhum ponto, e nesse volume temos explicações plausiveis sobre Absinto e a transformação das pessoas em zumbi, então, se você acompanha a série, terá várias perguntas respondidas nesse volume. Se você, caro leitor, ainda não leu O Vale dos Mortos recomendo a você tentar lê-lo o mais breve possível pois não terá nada a perder. Um ótimo livro, que prende o leitor de início a fim. 

A seguir algumas quotes de A Batalha dos Mortos: 


Lá no fundo do coração todas as pessoas possuem um canto escuro, frio, empoeirado, onde  ficam guardados todo o ódio, a fúria, o remorso, e o descontentamento. E quando essa caixa de pandora é aberta, alguém sempre sai ferido. 


Temos um lema aqui: Quem salva uma visa, salva a humanidade inteira. Isso é o que costumamos repedir quando fazemos uma reunião para decidir alguma operação de resgate - Ivan explicou. - É uma frase do Talmud, o livro sagrado do judaísmo. Ela nos faz lembrar que toda a vida humana é sagrada e precisa ser protegida, custe o que custar. Isabel, eu sou o líder deste lugar, e ocupo uma posição de muito poder . Sou capaz de morrer por qualquer uma das pessoas que habitam este condomínio, e me sinto diretamente responsável por todos que vivem dentro destes muros. É uma honra, e também um peso enorme que eu tenho sobre os ombros.

Espero que tenham gostado desses super lançamentos e que se divirtam lendo esses livros.

8 comentários

  1. Olá!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Você pode seguir o meu?
    http://duelosliterarios.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Ana, espero poder ver você aqui mais vezes.
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi Italoooon ;)
    Esses lançamentos estão demais , estou bastante interessado em ' Sete Cabeças ' gostei dessa capa e a premissa é bem interessante .
    MENINO EU PRECISO LER ESSA SÉRIE DOS MORTOS , amo essas capas e a diagramação é incrível ♥ , cadê o dinheiro para comprar huheueeu . Gosto desse estilo do livro e parece que será uma boa leitura ;)
    Espero ler em breve
    Tchau !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan,
      Esses lançamentos são super incriveis mesmo, eu particularmente adorei A Batalha dos Mortos, e hoje sai resenha premiada dele!! Espero que você participe.
      Estou louco para receber sete cabeças.

      Excluir
  3. Eu não conhecia nenhum dos lançamentos :o
    A batalha dos mortos super me chamou a atenção HAHA pena que é série to acompanhando várias kk
    Opa, obrigada, Italo :)
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, lhe garanto que se começar a ler essa série você não vai abandonar!!
      Os livros são simplesmente fantásticos!! Eu li os dois já lançados e adorei, uma leitura muito intensa e gostosa.
      Se um dia lê-lo entre em contato comigo para podermos conversa sobre.

      Excluir
  4. Não conhecia os lançamentos e muito menos a editora (SORRY), mas adorei a capa e sinopse de Sete cabeças.

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Eu não conhecia nem os livros e nem as editoras, conhecê-los foi algo inédito e isso é legal kk Porém, conhecia o Bruno e fiquei interessado no livro dele e no outro, ambos parecem ser ótimos...

    Abraços :)
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir